Batatas Apimentadas ao Forno

10301045_767116376642043_5263777773166181644_n

Batata é sempre um curinga na cozinha e que muitas vezes pode te tirar do sufoco se precisa preparar algo rápido e inesperado. É só usar sua criatividade e inspiração na hora de cozinhar. Eu amo batata de qualquer jeito, menos crua kkkkkk, é claro! Eu fiz com 4 batatas pequenas, mas você pode usar quantas quiser porque não tem restrições ok!

  • Rendimento: Serve 2 pessoas
  • Custo: ★★★★
  • Dificuldade: ★★★★

Essas são apimentadas!

  1. Lave as batatas e corte-as em cubinhos ou em tiras, como preferir;
  2. Você pode ou cozinhá-las ao ponto al dente com água, ou diretamente no forno. Eu fiz a 1° opção porque acho mais rápido.
  3. Retire-as da água e coloque em uma assadeira. Tempere a seu gosto! Eu usei azeite, ervas finas, e pimenta calabresa.
  4. Leve ao forno pré aquecido e deixe até dourar!

hummmmm gostoso!!! =)

Beijos,

Poly

Deixe um comentário

