1° Ano do Blog!!!

10252008_730553566964991_2629787830785043190_n

Maio de 2013 eu comecei esse projeto do meu blog pelo simples fato de gostar de compartilhar as guloseimas que eu cozinhava! No início achei que daria muito trabalho, mas depois pesquisei a respeito e resolvi tentar! E não é que deu certo?! Nesse mês de maio, Na Cozinha da Poly completa seu 1° aninho! Ainda está bebezinho, mas está crescendo a cada dia! Aqui eu divido com vocês o dia-dia com minha família e amigos ao redor da mesa de casa, algumas vezes da casa de amigos e também algum conhecimento que vou aprendendo no decorrer do tempo.

Cozinhar é minha paixão, é minha terapia e eu AMO fazer isso sem obrigação nenhuma, na hora que eu quero, do jeito que eu quero, como eu gosto e para as pessoas que eu AMO! Tudo que coloco aqui é feito com muito carinho, dedicação e capricho. Mas além disso tudo é muito verdadeiro e sinônimo de um jeito simples e feliz de conviver com a cozinha da minha casa. Isso aqui se tornou meu hobbie…escrevo porque gosto, compartilho porque acredito que muitas pessoas não cozinham por medo de errar e por pensar que é difícil ou que tem de ser algo muito elaborado. E muito pelo contrário, ainda que pareça clichê, o ingrediente principal é o amor! Falo isso com toda propriedade porque cresci em uma casa humilde e com pessoas humildes e sem conhecimento nenhum sobre gastronomia, mas ainda hoje é a melhor comida que já comi na vida! Porque tudo sempre foi e é feito com muito carinho e dedicação. Isso é o que conta no final, demonstrar seu amor pelas pessoas através da comida… simples assim!

Mas esse blog não teria nenhum sentido sem você que está lendo esse post hoje, ou que me acompanha desde o primeiro post, você que chegou por indicação de uma amiga e virou leitor(a) também, você que encontrou Na Cozinha da Poly em uma busca do google e virou leitor diário e você que está lendo um post pela primeira vez. A todos vocês meu MUITO OBRIGADA!!!!

Obrigada por cada comentário, cada curtida, cada compartilhamento e cada minutinho gasto lendo as minhas receitas. Vocês não tem ideia de como eu fico feliz sabendo que posso ajudar alguém a cozinhar melhor e fazer disso uma coisa gostosa para sua família!

Cozinhar..

Valeu demais gente!!! Espero continuar por aqui ainda por muito tempo compartilhando minhas receitinhas com vocês!

Beijo no fundo do coração!!!

Poly.

 

 

 

4 comentários sobre “1° Ano do Blog!!!

Deixe um comentário

