Tomatinhos Cereja Assado

foto 3

Olá Gente!!!! Quanto tempo faz que eu não apareço por aqui não é mesmo?!!! Peço desculpas pelo ausência, mas o último semestre foi bem atarefado pra mim. Estudo, trabalho, casa, marido… realmente eu não estava com muito tempo livre para cozinhar novas receitas e publicar aqui pra vocês! No fim do ano tirei alguns dias de férias e estou voltando à rotina diária aos poucos, rsrsrs. Mas por favor, permaneçam por aqui e não me abandonem! Rsrs

Estou voltando hoje para publicar algumas receitinhas que estava devendo aqui no blog! Para começar vamos falar desses tomatinhos cereja assados! A Receita é da minha querida cunhada Rute van Eijk. Cunhada, me corrija se eu esqueci algum passo ok?! Rs

INGREDIENTES

  • Tomates cereja, o quanto baste. Para essa receita acho que foi umas 2 caixinhas daquelas que compramos no supermercado, sabe?!
  • Azeite a gosto;
  • Sal e pimenta moída a gosto.

MODO DE PREPARO

  1. Lave os tomatinhos e deixe escorrer. Depois corte-os ao meio e disponha-os em uma forma com a parte da semente pra cima;
  2. Regue com bastante azeite, coloque sal e pimenta moída na hora a seu gosto;
  3. Leve ao forno preaquecido e deixe assar por aproximadamente 1h ou mais… ele tem que ficar “murchinho”.
  4. Depois retire do forno e sirva na hora!

foto 1

foto 2

Esse é um ótimo acompanhamento para seu almoço ou jantar! Use sua imaginação na hora de montar o cardápio, mas já adianto que acompanham bem uma massa, um risoto, uma salada…

Gostaram?! O mais bacana é que a receita é bem fácil de preparar!Façam em casa e garanta seus elogios! 😉

Beijos,

Poly!

Deixe um comentário

