Petit Gateau | Mistura pronta da Fleischman

foto(12)Outro dia fomos na casa de uns amigos e eles serviram este Petit Gateau de sobremesa para nós. É aquela mistura pronta da Fleischman, já viram?! Eu não sabia que era bom, na verdade nunca tinha provado… mas adoramos o negócio! Fica bom mesmo gente. Sei que quem gosta de cozinhar mesmo, não é muito adepto destas misturas prontas, mas a questão é que como toda mulher moderna eu também trabalho o dia todo e as horas que tenho para cozinhar é a noite ou nos fins de semana, ou seja, eu sou super fã das receitas práticas e fáceis, acho que já perceberam isso né?! (rsrs), nesse blog só tem receitas neste estilo. Pois bem, provei, testei e amei este Petit Gateau! Fiz neste final de semana de sobremesa!  A receita é simples, você tem que seguir exatamente a receita do verso da embalagem e não vai ter erro. Agora, um ponto MUITO importante para garantir o sucesso dos seus bolinhos é: UNTE E ENFARINHE as forminas, caso contrário, na hora de desenformar ele  vai quebrar (como aconteceu comigo kkkkk). Eu só untei com manteiga, mas esqueci da farinha… aí ele não fica perfeitinho porque gruda um pouco no fundo. Lembrem-se disso na hora de fazer e você vai acertar em cheio! Para fazer a receita você vai precisar: mistura pronta da Fleischman, 1 ovo, leite e as forminhas (iguais aquelas de empada sabe?!).

Não vou colocar a receita escrita aqui, porque você vai comprar a mistura pronta e no verso tem tudo! Mas veja as fotos do que eu fiz:

foto(5) foto(4) foto(10) foto(3) foto(2) foto(12)E ai, o que acharam?! Prático não é?!

Façam e depois me contem como ficou!

Obrigada pela visita.

Beijos,

Poly.

Deixe um comentário

