Como Deixar o Brócolis Crocante e Verdinho!

cd60da64464eea4739e6745e3d547bfc

O post de hoje é para quem ama ❤ brócolis!!! Eu amoooo, por isso vou compartilhar com vocês um truque para deixar o brócolis verdinho e crocante na sua mesa.

Veja só como é FÁCIL!!!

Cozinhe o brócolis no vapor como de costume. Depois de cozidos mergulhe-os imediatamente em uma tigela com água fria e deixe por alguns minutos (aprox. 5 minutos). Pronto! Você terá uma refeição saudável e bonita na sua mesa! 😉

d0274824c614237256d47f0aa65cafd8

Obrigada pela visita e voltem sempre!

Beijos,

Poly.

4 comentários sobre “Como Deixar o Brócolis Crocante e Verdinho!

  1. adorei a dica e vou experimentar.So me tire uma dúvida,quando você diz cozinhar no vapor é na água fervente?Poque é assim que eu costumo cozinha-lo.Aguardo resposta amiga.Um grande abraço.

    Curtir

    • Oi Lairce, quando eu cozinho no vapor uso aquela cestinha de cozinhar legumes no vapor, ela é toda furadinha. Sabe qual é? Eu tenho uma panela que cabe direitinho a cestinha que eu tenho, então eu coloco a água na panela (não pode ser muita água, uns 3 dedos), coloco a cestinha com os legumes lavados e picados e tampo. Cum pouco de sal e pimenta moída na hora e deixo cozinhar por uns 15 min. eles ficam macios, mas aldente.

      Curtir

Deixe um comentário

