Mousse de Limão

foto(1)

Eu não sei você, mas eu tenho uma tendência muito forte em fazer mais as receitas que meu marido gosta do que as que somente eu gosto! E ele amaaa mousse em geral, inclusive a de limão (rsrs). Além de ser uma sobremesa rápida é uma delícia mesmo, não é gente?! Esta receita que fiz não vai gelatina! Que coisa boa!! Antes de eu aprender que poderia fazer sem a gelatina eu nem animava a fazer porque achava muito complicado essa parte (rsrs). Mas agora isso está resolvido, aprendi a fazer mousse sem gelatina e fica uma delícia viu?!?! Vejam só que fácil esta receita:

INGREDIENTES

  • 1 lata de leite condensando
  • 1 lata de creme de leite
  • 1/2 xícara de suco de limão , esse suco é puro mesmo. sem água, é só espremer o limão. (Veja a tabela de conversão de medidas aqui.)

MODO DE PREPARO

  1. coloque no liquidificador o creme de leite (com soro mesmo) e o leite condensado
  2. bata um pouco
  3. depois vá acrescentando o suco do limão aos poucos
  4. ele vai ficar bem consistente
  5. leve pra geladeira

Eu dobrei esta receita!

Tirei foto do passo a passo para vocês:

foto(7) foto(6) foto(4) foto(5) foto(3) foto(2) foto(1)Gostaram?!?! Quando fizerem me contem!

Esta receita é daqui!

Obrigada pela visita!

Deixe um comentário

